domingo, 25 de julho de 2010

Paixão ♥

        Era apenas mais um dia comum e complicado, a vida sempre é uma caixinha de surpresas, como costumam dizer não é mesmo? Mas mal imaginava Victoria que seu mundo viraria se ponta cabeça, não exatamente de ponta cabeça, isso acontece com a maioria das meninas, mas todas as vezes que acontece, ficam todas meio bobas, pensativas no mundo da lua, é algo incrível e sempre novo não importa quantas vezes aconteça sempre é forte e na maiorias das vezes é inevitável, você não escolhe por quem e quando vê está apaixonada.
        Era o primeiro dia de aula, Victoria ainda não tinha se apaixonado por nenhum garoto, tinha gostado, mas ninguém chamara sua atenção assim, ela acordou e se arrumou como sempre fazia nos primeiros dias de aula, tomou um café reforçado e foi a pé para a escola, assim que chegou procurou sua turma a sala, entrou e cumprimentou suas amigas e foi aí que ele entrou e sentou na carteira da frente, era um garoto novo, e ele puxou assunto com ela, Miguel era seu nome, e Victoria se apaixonou.
           E leitores, talvez não saibam que é assim que muitas garotas se apaixonam, por que resolvi escrever sobre isso? Não sei, quem sabe em algum lugar desse mundo exista uma Victoria, que esteja querendo entender a paixão, e eu só posso ajudar em uma coisa, paixão não se escolhe acontece e isso é inevitável !!!
         E para comentar, mal sabe Victoria, mas o garoto é apaixonado por ela, mas quem sabe ainda falta coragem para algum dos dois se declarar? ♥





                                             B.M.P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário