segunda-feira, 23 de maio de 2011

Acredite no AMOR...

Um dia eu acredito que o mundo estará em paz, que o ser humano terá aprendido a respeitar o que chamamos de AMOR, mas que eles tenham descoberto o verdadeiro sentindo que ele tem. Não que chamem uma bobagem de AMOR sendo que é paixão, ou simples admiração.
Que os jovens, aprendam que o AMOR por todas as coisas, é a unica coisa que pode nos salvar, e que nós trará esperança para que amanhã, você levante da cama, abra seus olhos, e diga que hoje será diferente, você verá todas as criaturas do planeta, como uma só, você não será apenas o humano que é o ser mais racional, você verá como nos animais mais perigosos, existe o AMOR. Tomará por exemplo o Leão, que cuida dos seus filhotes, até eles terem condições de se virarem, e não é isso que o ser humano faz com o seus filhos?
Somos racionais, e temos sorte, por sermos mais desenvolvidos, mas será que realmente somos tudo aquilo? Temos a capacidade de AMAR incodicionalmente, e de transformar tudo em arte, em beleza, e naquilo que é o mais necessário para o mundo ficar bem. Mas nós fazemos isso? E se fazemos, não compreendemos o porque os outros não fazem.
O que eu quero dizer, é que hoje eu acordei, e vi o mundo de um jeito peculiar e diferente, e eu sabia que era o planeta pedindo socorro, pedindo pra que nós seres humanos, aproveitemos cada instante, com PAZ, AMOR incondicional, mas não um amor onde não há amor, o que chamam de amor, não é esse AMOR, esse AMOR, é o amor que temos sobre a vida, e sobre todo o nosso planeta, é o amor, que habita todo coração de todo ser humano, mas que poucas acreditam nesse amor. Eu acredito, muitos acreditam, mas e você acredita?
Porque se você não acreditar, creia meu amigo, você não estará vivendo realmente. Há pessoas que apesar de terem o mundo desabando a sua volta, acreditam com fervor nesse AMOR, e encontram forças pra erguer tudo o que foi completamente destroçado. Eu seria a primeira a estender a mão, pra ajudar alguém porque eu tenho fé, e tenho esperança, mas o mais importante eu tenho AMOR.
Eu ainda acredito, com todas as minhas forças que um dia todos nós iremos acordar, todos, e então, salvaremos o mundo, com o nosso AMOR, mas se isso não acontecer, e eu estou começando a perder as esperanças, quando vocês, jovens de hoje em dia acordarem, tudo estará em ruínas.
Eu sou jovem, e me sinto envergonhada com tanta hipocrisia vinda de pessoas que se importam qual será o próximo na lista de quem você irá beijar, eu me sinto vergonhosamente decepcionada. Eu tenho Fé, mas se não mudarem de atitude, a minha fé, não bastará sozinha. Todos nós temos que entrar nessa mesma sintonia, e mesmo que aqueles que não tem o coração igual ao nosso, se não entrarem, não poderão impedir, porque a minha, a sua fé, a nossa fé. Salva o mundo. 
Tenha fé, acredite no AMOR, e faça acontecer, porque só as nossas atitudes poderão salvar o nosso mundo de um futuro terrível.


Por B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário