terça-feira, 31 de maio de 2011

...


























Novos ciclos começam, quando outros terminam. Temos que sempre estarmos abertos para as coisas novas. Temos que entender, que toda a coisa tem seu tempo, e que todos nós temos oportunidades.
Às vezes, parece que aquela coisa não deveria acabar, mas a verdade é que está na hora de você seguir em novos caminhos, escolher novos rumos, e sempre levar com você tudo o que foi vivido, cada experiência,  sorriso, lição. Tudo isso deve estar guardado dentro do seu coração, para que sempre te guie a novos caminhos iluminados.
Hoje um ciclo terminou, mas eu sei que há muitas coisas para mim, e que agora, elas vão se abrir, há novos caminhos, novas decisões, é um novo ciclo, é um novo dia.
Muitas vezes nos apegamos no passado, mas não vivemos dele, temos que erguer a cabeça, sorrir, e deixar fluir, porque é isso que precisamos.
Um passo de cada vez, nesse longo caminho, que agora trilharemos, o aprendizado foi dado, e é hora de vivermos, ainda temos muito o que aprender, mas o que foi aprendido aqui, nunca esqueceremos.
Você que está lendo pode não entender, mas eu sei que as pessoas que precisam entender, vão saber, e a você leitor, quero que fique a seguinte mensagem:
O que nós vivemos, aprendemos e amamos, estará eternamente vivo em nossa mente, e em nosso coração, não tenha medo de seguir em frente, mas nunca esqueça, não se apaga o passado, se aprende com ele, e é por isso que precisamos saber, que temos inúmeros caminhos para percorrer, temos que fazer o certo, sorrir sempre, acreditar naquilo que podemos acreditar, para que no fim, nós pensemos, sim valeu a pena.
Valeu a pena tudo o que vivi, e agora, um novo caminho se abre, cheio de bifurcações, mas eu sei que eu vou conseguir trilhar, e chegar até o fim, porque tudo que aprendo está no meu coração, e eu não tenho medo do futuro, nem do novo, porque eu sei, que tem algo muito incrível, esperando a mim, e a todos que souberem o que devem fazer.
Espalhe a esperança, e o amor, sorria, e não tenha medo do fim, porque ele sempre é o começo de algo novo.


Por B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário