terça-feira, 5 de julho de 2011

Quebre o hábito, seja você mesma (mo).


Não o problema não são as suas roupas, e nem o seu cabelo, o problema não são as suas atitudes, ou o que você gosta, o problema são eles. Você se esforça para ser o que eles são, mas se esquece que é melhor do que eles. 
Viva a sua vida, como você acha certo, creia no que você quiser, siga regras justas, mas nunca, nunca, tente agradar a pessoas que não merecem a sua importância.
Lembre-se que você é você, eles são eles, e cá entre nós garota(to) nós somos muito melhores do que pessoas que se esforçam para seguir padrões da sociedade. Enquanto eles se esforçam para serem mil coisas, as coisas para você acontecem, e é isso que eles tem inveja. 
Não se importe, porque eles talvez nem liguem para você, aprenda antes de ser tarde, que sendo você, terá poucos amigos, mas amigos que assim como você dará a vida por eles, eles farão o mesmo por você. 
Acredite no poder que você tem, porque, ser único, é ser especial, e ser especial é ser alguém que nessa sociedade terá uma grande importância no futuro. 
Viva a diferença! Jogue fora suas máscaras! Quebre o hábito, seja você mesma (mo).

Por B.

2 comentários:

  1. Uau! Lindas palavras! :)

    Concordo com você.. Não devemos seguir padrões sociais que nos obrigam a ser todos iguais, quando, a verdade, é que cada um é cada um e tem suas diferenças especiais.

    Amei o blog! Já estou seguindo.

    Ficaria muito feliz se visitasse e (se gostar) seguisse o meu blog:
    http://www.mundodaelizabeth.blogspot.com/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo :D
    Muito obrigada mesmo, e eu adorei o teu blog :D
    beijoos ;*

    ResponderExcluir