Pular para o conteúdo principal

Declaração...

A garota estava sentada, escondida de tudo e de todos, ela precisava pensar, e suspirou, as coisas estavam confusas, estranhas, e ela estava com tanto medo. Tirou seus cabelos do rosto, e mordeu o lábio, olhando para a paisagem a sua frente. 
O garoto estava a procurando, e quando a achou sentada, e olhando com aquela expressão pensativa, teve que parar para admirá-la, ela era linda, e totalmente perfeita. Ele sabia muito bem que ela estava confusa com  tudo o que estava acontecendo, com o irmão indo para longe, o termino do namoro com o ex, a melhor amiga se transformando na pior inimiga... Era coisa demais, e mesmo assim ela não chorava, estava sendo forte, e isso para ele, era admirável.
-Oi - ele sussurrou sentando do lado dela e dando um sorriso fraco, a garota olhou para ele e sorriu, ele era o único que a ajudaria a se distrair naquele momento.
-Oi - ela respondeu sorrindo para ele, que piscou e sorriu, passando os braços em volta da cintura da garota e a envolvendo em seus braços.
-Como vão as coisas? - ele pediu sem saber o que falar, ela suspirou, e deu ombros, nos braços dele, parecia que nada mais importava.
-Melhores, estou me acostumando com a ideia de que meu irmão não vai mais estar aqui para me defender de idiotas que nem o meu ex namorado - ela respondeu sorrindo, e imediatamente fazendo o garoto sorrir junto. Os dois não percebiam, mas eram a combinação perfeita.
-E você como está? - o garoto perguntou olhando no fundo dos olhos dela, a garota suspirou e olhou para longe, desviando o olhar, e mordendo novamente o lábio.
-Não sei dizer, é tanta coisa acontecendo junto, e eu devia estar triste por ter terminado o namoro, mas estou  bem, eu deveria estar chorando, mas parece que meu coração está dizendo que não era para ser com ele, e sim com outra pessoa... - ela falou, terminando em um suspiro, e terminando meio vagamente, o garoto sentiu o peito arder de um ciúmes forte e possessivo em seu peito, ela estava livre, e já estavam na de outro, que com certeza iria magoá-la... Todos os garotos sempre a magoavam, assim como todas as garotas sempre o magoavam.
-E quem é a pessoa? - ele perguntou distraidamente, mas com um resquício de ciúmes na voz, que fez com que a garota segurasse um riso, e olhasse para o garoto com um sorriso de canto.
-Porque quer saber? - ela perguntou em um tom brincalhão e provocativo, o garoto suspirou, teria que falar, já perdera tempo demais sendo um idiota, para arriscar perde-la para sempre daquela vez.
-Só quero saber quem é o próximo que irá te tratar mal, fazer tudo errado, e magoar seu coração, para saber  quem será que eu vou dar um soco quando isso acontecer. Eu quero saber porque nenhum deles sabe nada sobre você, e nem se dá o luxo de saber, eles não seguram sua mão do jeito certo, não te abraçam do jeito que você gosta, não te fazem arrepio, não mexem no seu cabelo, não deixam você ir no cinema assistir os filmes de ação, porque pensam que você igual a todas as outras meninas preferem aqueles romances que você considera sem sal. Eu quero saber se a pessoa que vai ter você, vai te amar, do jeito que eu amo - ele falou olhando sério para a garota, que deu um sorriso, e aproximou seu rosto do dele, forçando-o a olhar para seus olhos.
-Pode ter certeza que ele vai saber fazer tudo isso que você sabe fazer, e que vai me amar do jeito que te ama - a garota falou dando uma risadinha misteriosa, e o garoto a olhou curioso, e com ciúmes.
-A é? Duvido, mas quem é ele? - o garoto perguntou olhando para a garota que deu um sorrisinho, e piscou para ele.
-Você - ela respondeu, e fez o garoto começar a rir, e a puxar para um beijo apaixonado, e que os dois ansiavam havia muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O poeta do exílio.

e Sinopse:  Pedro e Júlia estavam animados. Sua banda era finalista do festival estudantil Vozes de Classe. O regulamento exigia que as músicas se inspirassem em poetas brasileiros. Cada banda interpretou essa exigência à sua maneira. Precisavam agora animar a torcida. Os jovens criam cartazes, lançam torpedos, folhetos etc. E precisam também reunir informações sobre Gonçalves Dias, o autor do poema que deu origem à música classificada. Então, Pedro teve a ideia de criar um blog especial. Nasceu assim o BlogDoDias. Ali cabia tudo o que se relacionasse a Gonçalves Dias: poemas, cartas, artigos de jornal, documentos da época do poeta... Enfim, o blog agitou a galera e acabou se transformando em um completo dossiê sobre o poeta. No meio de todo esse agito, Pedro e Júlia parece que estão...Ah, os poemas de amor de Gonçalves Dias... Certo, hoje de manhã a linda da coordenadora do colégio apareceu com os livros que iremos ler esse trimestre, eu nem um pouco metida, já li o meu livro, prime

Sorria

Somos felizes sem saber, pois a felicidade, é a certeza que estamos vivos. Então hoje, sorria, e dance, grite e cante. Seja feliz! Comece hoje a espalhar a felicidade pelo mundo! Pois se ele acabar amanhã, sua vida terá valido a pena! Sorria, e viva o momento! B.

Selo: Liebster Award

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma TAG/selo, que o blog Imemoriavel  me indicou. Obrigada pela indicação ^.^ Bem, vamos ao que deve ser feito: Essa TAG/selo tem como função divulgar novos blogs, e tem 4 tarefas: Falar 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas pelo o blog que lhe indicou, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para os indicados. 11 coisas sobre mim: 1-Nasci no mesmo dia que a Coco Chanel.  2-Além de amar ler, eu amo escrever. 3-Não me sinto confortável emprestando livros, é como se a pessoa estivesse arrancando um pedaço de mim. 4-Minhas inspirações internacionais são: Neil Gaiman e J.K Rowling. 5-Minhas inspirações nacionais são: Renata Ventura, Carolina Munhoz, Raphael Draccon, André Vianco e Eduardo Spohr. 6-Sou fissurada em livros de fantasia e adoro escrever nesse gênero. 7-Meu atual sonho de consumo são as edições encadernadas com todos os volumes de Sandman do Neil Gaiman (sim, são H