Pular para o conteúdo principal

Hey pequena, Hey garoto, quantas vezes...?

Tumblr_luxncbvnn31qf1ae3o1_500_large
Hey pequena, quantas lágrimas você já desperdiçou chorando pelo garoto errado?
Hey garoto, quantas vezes você chorou pela sua pequena que chorava pelo cara errado?
Hey pequena, quantas vezes você parou para pensar em quantos que choravam por você?
Hey garoto, quantas vezes você quase teve coragem para abraçar a sua pequena e se declarar  para ela?
Hey pequena, quantas vezes você já pensou que o cara pelo que chorava era o cara errado?
Hey garoto, quantas vezes você sonhou com ela sorrindo do seu lado?
Hey pequena, quantas vezes você reparou naquele garoto legal, que é seu amigo, mas que sempre arranca uma risada de ti?
Hey garoto, quantas vezes você já pensou em mostrar a ela que você é o cara certo?
Escuta pequena, enquanto você chora por um idiota tem um cara legal chorando por você, enquanto você corre atrás de alguém que não vale a pena, tem alguém do seu lado querendo te fazer feliz. 
Escuta garoto, sua pequena pode estar chorando por um idiota agora, mas você não pode desistir, você tem que mostrar para ela que é o cara perfeito, e não precisa ser o mais lindo, ou o mais alguma coisa para mostrar isso, você só precisa se importar realmente com ela. 
Escuta pequena, quando alguém falar que gosta de você pare e pense, porque você pode deixar escapar pelas suas mão o cara perfeito para você, pensando em um cara idiota que nunca vai ficar com você. 
Escuta garoto, a sua pequena pode ser sua, e você precisa mostrar a ela que você é perfeito para ela, como? Eu não sei, mas me contaram que se você contar o que sente para alguém, e pedir uma pergunta, terá apenas uma resposta, e se uma delas for a que você não quer, parta para outra, porque sua pequena na verdade é uma idiota. 
Escuta Pequena, quando seu garoto lhe fizer a pergunta, esqueça o garoto idiota, e responda certo, pois conforme a resposta e conforme o motivo a idiota pode muito bem ser você. 
E vocês dois lembrem-se sempre, nunca se importem com o que vão dizer, pois é somente seu coração que importa quando uma pergunta é feita e uma resposta deve ser dada. 



(Bibiana Maria Pivato Carneiro) 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O poeta do exílio.

e Sinopse:  Pedro e Júlia estavam animados. Sua banda era finalista do festival estudantil Vozes de Classe. O regulamento exigia que as músicas se inspirassem em poetas brasileiros. Cada banda interpretou essa exigência à sua maneira. Precisavam agora animar a torcida. Os jovens criam cartazes, lançam torpedos, folhetos etc. E precisam também reunir informações sobre Gonçalves Dias, o autor do poema que deu origem à música classificada. Então, Pedro teve a ideia de criar um blog especial. Nasceu assim o BlogDoDias. Ali cabia tudo o que se relacionasse a Gonçalves Dias: poemas, cartas, artigos de jornal, documentos da época do poeta... Enfim, o blog agitou a galera e acabou se transformando em um completo dossiê sobre o poeta. No meio de todo esse agito, Pedro e Júlia parece que estão...Ah, os poemas de amor de Gonçalves Dias... Certo, hoje de manhã a linda da coordenadora do colégio apareceu com os livros que iremos ler esse trimestre, eu nem um pouco metida, já li o meu livro, prime

Sorria

Somos felizes sem saber, pois a felicidade, é a certeza que estamos vivos. Então hoje, sorria, e dance, grite e cante. Seja feliz! Comece hoje a espalhar a felicidade pelo mundo! Pois se ele acabar amanhã, sua vida terá valido a pena! Sorria, e viva o momento! B.

Selo: Liebster Award

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma TAG/selo, que o blog Imemoriavel  me indicou. Obrigada pela indicação ^.^ Bem, vamos ao que deve ser feito: Essa TAG/selo tem como função divulgar novos blogs, e tem 4 tarefas: Falar 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas pelo o blog que lhe indicou, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para os indicados. 11 coisas sobre mim: 1-Nasci no mesmo dia que a Coco Chanel.  2-Além de amar ler, eu amo escrever. 3-Não me sinto confortável emprestando livros, é como se a pessoa estivesse arrancando um pedaço de mim. 4-Minhas inspirações internacionais são: Neil Gaiman e J.K Rowling. 5-Minhas inspirações nacionais são: Renata Ventura, Carolina Munhoz, Raphael Draccon, André Vianco e Eduardo Spohr. 6-Sou fissurada em livros de fantasia e adoro escrever nesse gênero. 7-Meu atual sonho de consumo são as edições encadernadas com todos os volumes de Sandman do Neil Gaiman (sim, são H