quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Insaciável.

Sinopse: Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Palatina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.


















Bem, Insaciável não é um livro onde a mocinha no fim fica com o vampiro e vai viver feliz para sempre com ele, pelo menos nesse livro Meena Harper é o oposto de toda a mocinha de livro de vampiros, e sabe porque? Ela ODEIA vampiros, está de saco cheio deles, e quando a nova redatora-chefe fala que vai aparecer um vampiro na novela que ela faz um roteiro, ela fica com raiva, mas ela já estava furiosa por  Soshana, a nova redatora chefe, ter conseguido a vaga que ela queria. Muito bem, ela acha que a semana dela está péssima, mas não sabe que tudo vai piorar quando conhece Lucien Antonesco, um cara sedutor, que é apresentado para ela como princípe. E adivinhe aí está o nosso vampiro. 
Eu particularmente preferi o Alaric, que é o Guarda da Palatina, um dos melhores aliás, que vem atrás de Lucien, que é o principe das Trevas, na verdade Alaric vem até NY para conferir a morte de umas meninas, mas por culpa de um incidente em Berlim, ele deseja matar Lucien. Em fim, o Alaric é irritante, e quando invade o apartamento da Meena a cena é hilária, eu realmente gostei dele. 
Bem, Meena tem o estranho poder de prever a morte de pessoas, e começa meio que ver o futuro, e a Palatina acaba convidado ela para entrar, e é por isso que eu amei Insaciável, a Meena é imprevisível, ela ama o Lucien, mas odeia vampiros, briga com o Alaric, mas consegue se preocupar com a vida dele, e o final desse livro é surpreendente. 
Realmente Meg Cabot arrasou nesse livro, e provou mais uma vez porque é uma das minhas autoras preferidas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário