sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sorrisos...

Tumblr_lxcjhiwi8r1r9xx3ro1_500_large
Não, ela não caminhava à passos firmes, ela caminhava à passos decididos, confiantes, tinha um sorrisinho no rosto, e um skate na mão, ela passava por todos que estavam se reunindo para irem para a escola, como se soubesse algo que eles não sabiam. Como se fosse algo que eles nunca iam saber. Pelo menos era assim que descreviam o sorriso dela. 
Á verdade é que ela não tinha o que temer, havia uma felicidade engraçada dentro dela, como se soubesse que fosse como fosse ela acharia pessoas que compartilhariam as mesmas ideias que ela, e conseguiria ser feliz. Ninguém ali parecia compreender isso, pelo menos os que a olhavam com desdém, e ela sorria, pois sabia que um dia ou outro eles iriam entender o porque ela sorria, o porque ela estava confiante, e não nervosa como os demais.
Foi quando um garoto com o mesmo sorriso se aproximou dela, e sorriu:
-Gostei do Skate, e também sou fã de Nirvana - ele falou sorrindo, e a garota deu uma leve risada. 
-Obrigada, e Nirvana arrasa, mesmo que isso tenha soado meio feliz demais - os dois riram, e então apresentara-me, outros vieram, alguns pensamentos eles tinham diferente, outros eram iguais. Gostos musicais parecidos ou diferentes, eles partilhavam do mesmo sorriso, aquele que os outros que ainda os olhavam estranho não entendiam. 
Mal eles sabiam que iriam entender, mesmo que fosse um pouco antes de seu último suspiro, antes do final da vida de cada um eles entenderiam, o que aquela garota e seus amigos, com sorrisos diferentes eram, e o que eles tinham entendido e encontrado.
Eles haviam encontrado a felicidade em si, sabendo que a vida sempre traria o melhor se escolhessem os caminhos certos, e sempre em qualquer situação tentavam manter a calma e acreditar que conseguiriam, pois a fé que eles tinham, e a crença em um mundo melhor era não só os que lhe dava aqueles sorrisos, mas o que os fazia ter sucesso e uma vida de felicidades.

Por B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário