segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tente acreditar.

 Tumblr_lz7jtgsc9u1qipu41o1_500_large
Não há tempo que cure as feridas do amor, e nem as feridas causadas por mágoas além do que sentimos. Não há tempo que cure certas cicatrizes, e não há nada que apague ou mude o que se passou. Mas há o tempo que junto com acasos nos trás oportunidades para fazermos que o nosso futuro, traga o que fará que as mágoas sejam superadas, as feridas cicatrizadas, não curadas, pois lá estarão marcadas, apenas estarão cicatrizadas.
 O futuro trará felicidades, trará bons momentos que farão que aceitemos mais este momento, pois passamos por momentos realmente ruins e desse modo aproveitamos melhores os momentos.  Acredito que tudo o que passamos é por alguma razão, seja ela espiritual, por uma escolha errada, por burrice ou por acaso, tudo tem alguma razão por trás, ela sempre nos ensina.  
A Vida não é fácil, e nem nunca vai ser, mas não adianta desistir dela, pois ela ainda traz coisas boas demais para que desistamos agora. Eu aconselho que lute e faça o que tiver que fazer, mas não desista.  Lute pela felicidade, e deixe que a grande Energia do mundo se conecte a você, ignore tudo e todos que não te façam bem e quando você menos esperar, estará, são e salvo, sorrido e agradecendo pela vida.


Por: B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário