Pular para o conteúdo principal

Tag Literária: Livros Opostos.

Oi oi gente tudo bem? Aqui ao lado vocês podem analisar como uma pessoa pode ficar frustrada ao perceber no último minuto que não estava gravando o vídeo, e quando clicou em um botão tirou uma foto. Mas fora isso, deu um trabalho gravar esse vídeo, então de coração eu espero que vocês gostem!
Essa também é a postagem número 200 do blog ^.^ (Só por curiosidade mesmo hehehe =D )





E aqui estão as resenhas que têm no blog citadas no vídeo:
Cidades de Papel: http://bmpcarneiroescreve.blogspot.co...
A Arma Escarlate: http://bmpcarneiroescreve.blogspot.co...
Feérica: http://bmpcarneiroescreve.blogspot.co...
A Batalha do Apocalipse: http://bmpcarneiroescreve.blogspot.co...
A Guerra dos Tronos: http://bmpcarneiroescreve.blogspot.co...
Anna e o Beijo Francês:http://bmpcarneiroescreve.blogspot.co...

Comentários

  1. Uma pergunta: você é do oeste de Santa Catarina?
    O meu primeiro livro também foi Harry Potter! EEE! Mas foi O Prisioneiro de Azkaban.
    Que legal esse livro do Neil Gaiman! Labirinto é bom? Pô, quero ler O Alquimista! Eu tenho que ler A Arma Escarlate! Preciso de Coisas Frágeis! Eu sinto a mesma coisa que você por Crepúsculo. hahaha Faltou o link das resenhas embaixo, pleeease! Eu também chorei depois de Relíquias da Morte :( Ficou muito legal seu vídeo! Eu fui escrevendo aqui enquanto ia assistindo, por isso que ficou um comentário bagunçado haha Ficou muito bom! Acho que vou fazer essa tag.

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, mais precisamente meio-oeste Catarinense.
      Neil Gaiman é o meu divo no momento *-* Sério ele é uma inspiração tremenda para mim! Cara, corre ler A Arma Escarlate, é muito, MUITO, MUITO bom. E o Labirinto eu não sei, mas tem o filme e eu gostei muito do filme. Ahh eu deixo os links sempre na descrição do youtube, mas vou deixar aqui também ;)
      Ahh muito obrigada :3 Faça é bem divertida, o único problema é guardar os livros depois hehehe :D
      Ahh e respondendo a outra pergunta do outro comentário, eu só vou em youtube e incorporo, aí se você quiser mudar o tamanho tem umas opções quando vai incorporar (não sei explicar direito HSUAHS), mas eu só clico em incorporar para blogger (que dá o código html) e fica nesse tamanho mesmo!
      Beijão ;3

      Excluir
  2. Outra pergunta: Como deixasse o vídeo grande no post?

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Muito legal seu vídeo.

    Como deixou o vídeo grande? também quero saber. Eu não consigo.

    Obrigado.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada :D
      Quando você incorpora o vídeo, embaixo tem um campo que tá escrito tamanho, eu coloco no 640x360 :D

      Excluir
  4. Adorei o vídeo,o seu sotaque é muito bonito ç-ç Eu preciso ser "A arma escarlate" muito urgentemente
    Seu blog é lindo,seguindo =D
    me inscrevi no canal tbm XD
    Abraços,
    http://imemoriavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, muito obrigada (apesar de que eu acho meu sotaque estranho HSUAHSA) Sério A Arma Escarlate é muito bom *--*
      Obrigada, seguindo também ^.^
      Muito obrigada mesmo :3
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O poeta do exílio.

e Sinopse:  Pedro e Júlia estavam animados. Sua banda era finalista do festival estudantil Vozes de Classe. O regulamento exigia que as músicas se inspirassem em poetas brasileiros. Cada banda interpretou essa exigência à sua maneira. Precisavam agora animar a torcida. Os jovens criam cartazes, lançam torpedos, folhetos etc. E precisam também reunir informações sobre Gonçalves Dias, o autor do poema que deu origem à música classificada. Então, Pedro teve a ideia de criar um blog especial. Nasceu assim o BlogDoDias. Ali cabia tudo o que se relacionasse a Gonçalves Dias: poemas, cartas, artigos de jornal, documentos da época do poeta... Enfim, o blog agitou a galera e acabou se transformando em um completo dossiê sobre o poeta. No meio de todo esse agito, Pedro e Júlia parece que estão...Ah, os poemas de amor de Gonçalves Dias... Certo, hoje de manhã a linda da coordenadora do colégio apareceu com os livros que iremos ler esse trimestre, eu nem um pouco metida, já li o meu livro, prime

Sorria

Somos felizes sem saber, pois a felicidade, é a certeza que estamos vivos. Então hoje, sorria, e dance, grite e cante. Seja feliz! Comece hoje a espalhar a felicidade pelo mundo! Pois se ele acabar amanhã, sua vida terá valido a pena! Sorria, e viva o momento! B.

Selo: Liebster Award

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma TAG/selo, que o blog Imemoriavel  me indicou. Obrigada pela indicação ^.^ Bem, vamos ao que deve ser feito: Essa TAG/selo tem como função divulgar novos blogs, e tem 4 tarefas: Falar 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas pelo o blog que lhe indicou, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para os indicados. 11 coisas sobre mim: 1-Nasci no mesmo dia que a Coco Chanel.  2-Além de amar ler, eu amo escrever. 3-Não me sinto confortável emprestando livros, é como se a pessoa estivesse arrancando um pedaço de mim. 4-Minhas inspirações internacionais são: Neil Gaiman e J.K Rowling. 5-Minhas inspirações nacionais são: Renata Ventura, Carolina Munhoz, Raphael Draccon, André Vianco e Eduardo Spohr. 6-Sou fissurada em livros de fantasia e adoro escrever nesse gênero. 7-Meu atual sonho de consumo são as edições encadernadas com todos os volumes de Sandman do Neil Gaiman (sim, são H