domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fatos, corações partidos cicatrizando e cores

Contra fatos não há argumentos. Mas existem os porquês. E existe a hora em que os porquês param de ter importância. É nesse momento que você começa a pensar se o ciúme que os fatos podem te trazer não são só simples feridas no ego. E quando você entende que sim, os fatos começam a não machucar mais.
Simplesmente porque você não procura mais pelos porquês, afinal de contas a explicação não te interessa mais. E o mundo volta a ficar colorido.
E as cores por um momento chegam a machucar os olhos, afinal de contas você percebe que mesmo durante o tempo que tudo parecia colorido não passava de um cinza-preto-branco broxante e agora que você realmente vê tudo vibrante a dor parece boa. E também vem aquele pensamento: Que merda eu estava fazendo nos últimos meses?
E o que pareceu o fim do mundo agora parece algo maravilhoso, uma benção dada das mãos de alguém que não esperava que isso se tornasse algo bom. 
Mas essa felicidade não significa que as lágrimas não voltarão. Elas sempre voltam. Corações partidos demoram a se curar. Mas voltar a ver as cores significa que finalmente está começando a cicatrizar. 
E se as dores te perseguirem em sonhos, façam dos sonhos coisas belas, e da dor histórias que encantarão o mundo. Mude seus sonhos, domine sua dor. Veja as cores. E deixe os porquês para depois. 
Porque contra fatos não há argumentos. E se tudo acabou, o fato está aí. Não deve ser mudado. E sim usado ao seu favor para encontrar a verdadeira felicidade. 
♥ Teen Directioner ♥ ™ | via Facebook
"Não deixe pequenas coisas estúpidas estragarem sua felicidade"

4 comentários:

  1. UAU! Adorei seu texto, muito bonito e tocante.
    AMEI a frase: "E o que pareceu o fim do mundo agora parece algo maravilhoso, uma benção dada das mãos de alguém que não esperava que isso se tornasse algo bom." *_*

    Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :3
      Também estou seguindo o seu blog :3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amei o seu texto, sou extremamente visual tmbm! As imagens que você colocou são sensacionais! Parabéns :D

    te seguindo

    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ariabooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^.^
      Também estou seguindo!
      Beijinhos

      Excluir