sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sorrio para o sol...

O sol parece querer anunciar algo que possa me mostrar, que o mundo irá voltar ao seu rumo normal, que depois das tempestades e das Trevas, o sol e a Lua voltam a brilhar. 
A chama da vela arde, e me tira da escuridão da noite sem estrelas, e acordo, contemplando o sol, que nasce, trazendo o calor, e me fazendo sorrir. 
Mil pensamentos invadem a minha mente, e eu agradeço por estar vivo, e então deixo as imagens que só falam de você invadirem a minha mente, e mostrarem milhares de situações, das quais eu sei que a maioria, irão ficar apenas na minha imaginação.
Sorrio, para o sol, a noite já se foi, a chuva já passou, e de alguma maneiro, tempestades novas se aproximam, mas você está comigo, e Ele também, e dessa vez sei que vai ser bem fácil. 
Levanto a cabeça e olho para o horizonte, um longo caminho tenho a trilhar, mas sei que vou conseguir, se aprender que nem sempre seus amigos estarão lá, e que as pessoas erram muito, quando são egoístas. E que normalmente você não se dá bem dando a vida por aqueles que você ama, mas não te amam. 
Suspirando, eu dou um sorriso, espanto esses pensamentos que me deixam mal da cabeça, e só vejo o sol, deixo a luz me iluminar, e me lembrar de você. 


Por B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário