quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Beijada por Um Anjo.

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 











Bem, eu ganhei o liro no amigo secreto da família, confesso que já faz um bom tempo que eu quero lê-lo, a história é bem interessante, e a capa dele é muito linda e bem elaborada. Eu achei a história super linda e cativante, mas um pouco confusa, o tempo dela não é muito bem relatado, e o amor de Ivy e Tristan é meio confuso, o namoro deles parece durar pouco, mesmo que de para perceber que é super bonito.
Confesso que a história é bem elaborada, e a força da Ivy é surpreendente, ela acaba vencendo seu medo por água, mas achei que ele perdeu a fé muito rápido nos anjos. Mesmo que isso tenha sido importante, já que o Tristan vira um anjo, e é meio engraçado, porque ele não consegue entender direito o que está acontecendo. 
Eu achei incrível a história, e por ser o primeiro livro um pouquinho parado, e mais apresentando os personagens do que qualquer outra coisa, e colocando um pouco das histórias individuais da Ivy e do Tristan, mas meio vagamente. E mesmo com o tempo sendo meio confuso, a história flui rapidamente ( eu li em um dia!) , e você com certeza vai ficar ansioso para ler o resto da série.



Ahh eu entrei no site da série, e é muito lindo gente, deem uma passadinha lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário