quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Paixão.

Sinopse: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.




















O terceiro livro da série Fallen me surpreendeu, estou falando sério, o segundo livro me deixou com muita raiva do Daniel, e o primeiro cheia de perguntas, e no terceiro livro a auto realmente surpreendeu. Primeiro porque eu amei da atitude da Luce de ir atrás do seu passado, e deixar para trás Daniel e tudo o mais, porque ela queria saber o que estavam escondendo dela, e conhecer suas vidas passadas. 
E bem minha raiva do Daniel passou, a partir do momento que o passado dele foi se explicando, e a Luce foi vendo o quanto ele sofria, e a autora arrasou nisso com certeza. 
Bem, o começo do livro já mostra que ele vai ser mais agitado do que os outros livros da série, e como vai se revezando entre sentimentos da Luce e do Daniel, você começa a entender muito bem o que aconteceu, e o que levou a eles se apaixonarem, e porque a Luce está destinada sempre a morrer, morrer, e morrer, e porque ela quebrou o ciclo. 
Achei que a Luce foi corajosa e o Daniel também, adorei esse livro, ele superou todas as minhas expectativas e o final me deixou curiosa para ler o próximo livro. Eu simplesmente amei! E espero que Lauren Kate continue nos surpreendendo, porque realmente esse foi o melhor livro da série até agora, pelo menos foi o que eu achei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário