Eu suspiro, e sorrio, novamente, dizendo que tudo está bem, mas sei que não está, meu coração bate acelerado, e eu estou com tanto medo! Minhas mãos estão soadas, e eu estava prestes a começar a roer as unhas.
-Calma, vai dar tudo certo - eu escuto elas falarem isso para mim, e então meu sorriso é verdadeiro, minhas melhores amigas estavam ali comigo, é claro que iria dar certo - Nós acreditamos em você - eu sorrio e as abraço, estou prestes a dar o maior passo da minha vida, e elas estavam ali.
-Eu sei disso, vocês estão aqui nada poderia ser mais perfeito - nós três sorrimos uma para as outras, lembrando de tudo o que passamos juntas, das fofocas e das risadas, seremos separadas em breve, mas estaremos sempre juntas.
-Então esse é o fim? - uma delas pergunta, e nós três nos olhamos, iríamos pegar o diploma de formatura, dando o maior passo de nossas vidas, e depois, iríamos embora, eu sorri para as duas, não aquele não era o fim, poderíamos nos separar, mas sempre estaríamos juntas.
-Não, esse é só o começo das nossas carreiras, e mesmo estando longe, nós sempre estaremos juntas. Seremos pessoas grandiosas, e nunca esqueceremos a nossa amizade - eu falei sorrindo, e ouvi chamarem o meu nome, nós três sorríamos, e apesar de estarmos felizes, estávamos ansiosas - Tudo vai dar certo - eu repeti para elas, e fui em direção ao palco, em direção ao meu futuro, em direção a minha vida, tendo a certeza que no meu caminho, apesar de longe, eu sempre poderia contar com elas, as minhas melhores amigas.
Por B.
Comentários
Postar um comentário