Certo, fazia tipo uns dois anos que eu queria esse livro, não porque eu era apaixonada pela série, mas porque o primeiro livro dele marcou uma parte da minha infância, em fim, os dois primeiros livros, principalmente o primeiro são meio infantis, pelo menos quando eu li eu achei. Mas esse, que já é o terceiro livro da série... Ah eu amei! Ri muito!
Como faz tempo que li os outros dois livros, não posso comparar a maneira que foram escritos, mas uma coisa eu digo, a autora sabe te envolver na história, e claro, como é a Rachel que narra, ela dá um ponto de vista bem legal, e as divagações dela são hilárias.
Ah, e as coisas que acontecem com ela no acampamento são muito legais, ainda mais quando é a magia dela, que está ainda descontrolada faz ela se boicotar, ou é isso que ela pensa, porque no final de tudo ela vai descobrir que talvez uma bola de futebol americano, abelhas assassinas e luzes acendendo quando você está quase beijando alguém, pode estar sendo provocada por alguém que você não gosta, e que é uma bruxa bem mais experiente que você.
E Rachel, que está sempre reclamando de tudo, vai aprender que apesar de tudo, a vida dela é ótima. Aliás, o que eu amei nesse livro, é que Rachel vira quase que popular no acampamento, e tudo é muito legal, ela se diverte, e ao mesmo tempo se mete em encrencas, uma certa briguinha com uma companheira de chalé chata chamada Liana.
Mas no fim, o talento para matemática é que salva ela!!! Ou talvez a irmã... Mas eu vou calar a boca (ou parar de digitar no caso) porque eu já contei demais do livro. Eu super recomendo, e é o melhor dos três livros da série, que eu já li pelo menos!!!
Os dois primeiros livros da série são:
Feitiços e Sutiãs
Sapos e Beijos
Comentários
Postar um comentário